ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU SUSPENDE TODAS AS COMPETIÇÕES ATÉ 14 DE FEVEREIRO - Edição Jornal
44327
post-template-default,single,single-post,postid-44327,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU SUSPENDE TODAS AS COMPETIÇÕES ATÉ 14 DE FEVEREIRO

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU SUSPENDE TODAS AS COMPETIÇÕES ATÉ 14 DE FEVEREIRO

A Direção da Associação de Futebol de Viseu decidiu suspender todas as competições distritais de futebol e futsal até dia 14 de fevereiro.

Em comunicado, justifica a decisão com as medidas que vigoram em Portugal de combate à pandemia de covid-19, decididas pelo Governo, e que, pelo menos até 30 de janeiro, não permitem a prática de treinos e competições desportivas amadoras.

Até 14 de fevereiro não haverá futebol nem futsal distrital em Viseu, com os responsáveis pela associação a adiantarem que vão continuar a acompanhar a situação e que atualizará a informação sempre que se justifique.

Na sequência das novas restrições impostas pelo Governo, no combate à covid-19, também os serviços de administrativos da associação estão encerrados ao público, mas o atendimento continua a ser encerrado através dos meios digitais, ou por contacto telefónico, com os funcionários em regime de teletrabalho.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.