AUTÁRQUICAS ’21: ANTÓNIO TAVARES EM VILA NOVA DE PAIVA CANDIDATO PELO ‘NÓS CIDADÃOS!’ - Edição Jornal
46509
post-template-default,single,single-post,postid-46509,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

AUTÁRQUICAS ’21: ANTÓNIO TAVARES EM VILA NOVA DE PAIVA CANDIDATO PELO ‘NÓS CIDADÃOS!’

AUTÁRQUICAS ’21: ANTÓNIO TAVARES EM VILA NOVA DE PAIVA CANDIDATO PELO ‘NÓS CIDADÃOS!’

António Tavares vai mesmo ser candidato à presidência da Câmara de Vila Nova de Paiva, mas como cabeça de lista pelo ‘Nós Cidadãos!’.
Depois de ter sido apontado como candidato pelo PSD, por indicação da concelhia do partido, António Tavares viu o seu nome ser rejeitado pela distrital, que apostou em José Manuel Rodrigues, atual presidente da Assembleia Municipal eleito pelo PS.
Avança agora com uma candidatura pelos Nós Cidadãos, partido que no distrito de Viseu, nas autárquicas de 2017, elegeu Paulo Ferreira em Oliveira de Frades.

Ex-presidente da assembleia de militantes do PSD em Vila Nova de Paiva, António Tavares assume que o objetivo “é vencer” e “inverter o rumo de Vila Nova de Paiva” considerando que o atual executivo socialista tem feito de Vila Nova de Paiva “um concelho triste” e cada vez mais “desertificado”.

Nas últimas autárquicas em 2017, o PS venceu as eleições em Vila Nova de Paiva com José Morgado eleito com 57,67 por cento dos votos, autarca desde 2009 e que por limitação de mandatos este ano já não se poderia recandidatar. Deixou entretanto a autarquia para assumir mandato como vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.