AUTÁRQUICAS ’21: CDU REPETE CANDIDATO EM LAMEGO - Edição Jornal
46565
post-template-default,single,single-post,postid-46565,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

AUTÁRQUICAS ’21: CDU REPETE CANDIDATO EM LAMEGO

AUTÁRQUICAS ’21: CDU REPETE CANDIDATO EM LAMEGO

A Coligação Democrática Unitária (CDU) vai recandidatar José Pessoa à presidência da Câmara de Lamego. Volta a concorrer quatro anos depois, mas diz-se agora mais conhecedor dos problemas do concelho.

Foi em 2017, ano em que José Pessoa se candidatou pela primeira vez à Câmara, que a CDU conseguiu eleger Alexandre Holffman como primeiro deputado municipal em Lamego.

José Pessoa, de 73 anos, especialista em exames científicos a obras de arte, quer um concelho a apostar mais nos jovens, com reforço das políticas de “educação, cultura, ligação ao meio ambiente, conhecimento da História e do Património”.

O candidato da CDU defende ainda, se for eleito, a criação de “condições de desenvolvimento económico e criativo” que permita manter os jovens no concelho, sem necessidade de terem que sair para fazerem carreira profissional fora de Lamego.

Atualmente, a Câmara Municipal de Lamego é liderada pelo socialista Ângelo Moura. O executivo municipal é constituído por três eleitos do PS, dois do PSD e dois do CDS-PP.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.