AUTÁRQUICAS '21: JOÃO AZEVEDO INTERNADO DE URGÊNCIA NO HOSPITAL DE VISEU - Edição Jornal
47135
post-template-default,single,single-post,postid-47135,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

AUTÁRQUICAS ’21: JOÃO AZEVEDO INTERNADO DE URGÊNCIA NO HOSPITAL DE VISEU

AUTÁRQUICAS ’21: JOÃO AZEVEDO INTERNADO DE URGÊNCIA NO HOSPITAL DE VISEU

O candidato à Câmara de Viseu pelo PS, João Azevedo, está desde domingo internado nos cuidados intensivos coronários do Centro Hospitalar Tondela Viseu (CHTV).

João Azevedo “sentiu-se mal no domingo e foi ao hospital, tendo ficado internado”, adiantou fonte da candidatura, acrescentando que “a situação é um bocadinho crítica, mas está a realizar mais exames” no CHTV.

“A origem do problema é cardiovascular e está nos cuidados intensivos coronários”, disse.

João Azevedo, 46 anos, é, atualmente, deputado da Assembleia da República, e foi o primeiro a assumir a candidatura à Câmara Municipal de Viseu, pelo PS, depois de ter sito presidente no concelho vizinho de Mangualde, desde 2009, de onde saiu para o Parlamento.

Entre 1997 e 2019, João Azevedo – que é formado em Educação Física e pós-graduado em Administração e Planificação da Educação – desempenhou funções como a de adjunto do governador civil de Viseu e de assessor do grupo parlamentar do PS e do secretário de Estado da Administração Marítima e Portuária.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.