AUTÁRQUICAS ’21: JOÃO AZEVEDO JÁ TEVE ALTA HOSPITALAR - Edição Jornal
47406
post-template-default,single,single-post,postid-47406,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

AUTÁRQUICAS ’21: JOÃO AZEVEDO JÁ TEVE ALTA HOSPITALAR

AUTÁRQUICAS ’21: JOÃO AZEVEDO JÁ TEVE ALTA HOSPITALAR

O candidato do Partido Socialista (PS) à Câmara de Viseu, João Azevedo, já recebeu alta hospitalar depois de duas semanas internado nos cuidados intensivos coronários do Hospital de Viseu.

João Azevedo tinha dado entrada no Hospital de São Teotónio no dia 13 de junho, sendo-lhe diagnosticada uma cardiopatia grave, tendo ficado internado nos cuidados intensivos coronários. Apesar de um agravamento do seu estado de saúde, viria a recuperar, e já recebeu alta hospitalar.

Numa publicação nas redes sociais, João Azevedo mostrou “sentido agradecimento a todos os profissionais do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, que, desde o primeiro momento, foram incansáveis. Eles são a prova da excelência dos nossos serviços de saúde: cuidados humanizados com o maior profissionalismo”, garantindo que se sente “recuperado e com energia para continuar o Nosso objetivo: unir Viseu”. 

Deputado na Assembleia da República, e ex-autarca de Mangualde, aos 46 anos João Azevedo foi o primeiro a assumir a candidatura à presidência da Câmara Municipal de Viseu, onde vai ter como adversários, Fernando Ruas (PSD), Manuela Antunes (Bloco de Esquerda), Fernando Figueiredo (Iniciativa Liberal), Francisco Almeida (CDU) e Pedro Calheiros (CHEGA).

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.