AUTÁRQUICAS ’21: JORGE RODRIGUES CANDIDATO PELO ‘JUNTOS POR ARMAMAR’ - Edição Jornal
48176
post-template-default,single,single-post,postid-48176,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

AUTÁRQUICAS ’21: JORGE RODRIGUES CANDIDATO PELO ‘JUNTOS POR ARMAMAR’

AUTÁRQUICAS ’21: JORGE RODRIGUES CANDIDATO PELO ‘JUNTOS POR ARMAMAR’

O empresário Jorge Rodrigues encabeça a lista de cidadãos independentes ‘Juntos por Armamar’, movimento apoiado pelo PS que tem por objetivo retirar o PSD da presidência da autarquia.

Jorge Rodrigues, que nas autárquicas de 2017 foi eleito vereador pelo CDS-PP, lidera agora um movimento independente que, diz o candidato “resulta de uma profunda e longa ponderação que teve diversos contributos e que colhe diversos apoios”.

Diz o candidato que quer “mudar o rumo” de Armamar, concelho do Norte do distrito de Viseu, que, considera Jorge Rodrigues, se tem “atrasado significativamente” em comparação com outros municípios da região do Douro.

O movimento defende uma aposta no que considera “eixos estratégicos”

como “serviços públicos de excelência” e “programas e investimentos direcionados para os vários escalões etários” que “fixem população e atraiam pessoas”.

O turismo rural é outra das apostas, com o movimento a considerar Armamar como o concelho da região do Douro com mais potencial turístico

O atual presidente da Câmara de Armamar, João Paulo Fonseca, vai recandidatar-se ao seu terceiro e último mandato.

Nas últimas eleições autárquicas, o PSD reconquistou o poder com 54,73 por cento dos votos (três mandatos) e o CDS-PP foi o segundo partido mais votado, com 20,53 por cento dos votos (um mandato). O PS obteve 15,01 por cento dos votos (um mandato).

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.