AUTÁRQUICAS ´21: PSD CONFIRMOU MAIS SEIS CANDIDATOS PARA O DISTRITO DE VISEU - Edição Jornal
45969
post-template-default,single,single-post,postid-45969,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

AUTÁRQUICAS ´21: PSD CONFIRMOU MAIS SEIS CANDIDATOS PARA O DISTRITO DE VISEU

AUTÁRQUICAS ´21: PSD CONFIRMOU MAIS SEIS CANDIDATOS PARA O DISTRITO DE VISEU

O secretário-geral e coordenador autárquico do PSD, José Silvano, anunciou a homologação de mais 53 candidatos do partido a câmaras municipais, e seis são para o distrito de Viseu, num total de 294 nomes já escolhidos em todo o país.

Em Lamego, o PSD aposta em Francisco Lopes, em Mangualde o escolhido é Joaquim Patrício, em Nelas avança Joaquim Amaral, Pedro Monteiro é o candidato em Penalva do Castelo e em Resende o escolhido é Fernando Silvério. Já em Vila Nova de Paiva, o cabeça de lista do PSD à presidência da autarquia será José Manuel Rodrigues.

Sobre Viseu, onde Almeida Henriques havia sido já anunciado como candidato, os responsáveis pelo partido garantem que a situação ainda não foi abordada, nem o será nas próximas duas semanas, em respeito pelo recém desaparecimento do autarca viseense, que faleceu no passado domingo, 4 de abri,l vítima de complicações de saúde devido à covid-19.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.