AUTÁRQUICAS ’21: ROGÉRIO ABRANTES PROCURA TERCEIRO MANDATO EM CARREGAL DO SAL, MAS COMO INDEPENDENTE - Edição Jornal
48367
post-template-default,single,single-post,postid-48367,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

AUTÁRQUICAS ’21: ROGÉRIO ABRANTES PROCURA TERCEIRO MANDATO EM CARREGAL DO SAL, MAS COMO INDEPENDENTE

AUTÁRQUICAS ’21: ROGÉRIO ABRANTES PROCURA TERCEIRO MANDATO EM CARREGAL DO SAL, MAS COMO INDEPENDENTE

O presidente da Câmara de Carregal do Sal, Rogério Abrantes, eleito em 2013 e 2017 pelo PS, procura um terceiro mandato mas encabeçando a lista de um movimento de cidadãos independentes.

Rogério Abrantes admitiu ter pensado em abandonar a vida pública, mas, “após longa ponderação”, decidiu aceitar o repto lançado por gente que “ama e sente” a sua terra.

“Os próximos anos são demasiado importantes e as oportunidades de desenvolvimento que aí vêm podem não se repetir durante as nossas vidas”, justificou o também presidente da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.

O movimento Cidadãos Independentes pelo Concelho de Carregal do Sal é um projeto apartidário que agrega “um grupo de cidadãos mais forte, com provas dadas fora da vida partidária, com visão estratégica, com ambição e, sobretudo, com muito amor” pelo concelho, referiu.

O PS apresenta como candidato às próximas eleições autárquicas o médico e presidente da concelhia de Carregal do Sal Paulo Catalino.

No concelho, são também já conhecidos como candidatos Luís Fidalgo (PSD) e Hermínio Marques (BE).

O PS “roubou” a cadeira do poder ao PSD em 2013, com uma lista encabeçada por Rogério Abrantes.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.