AUTÁRQUICAS '21: VÍTOR FIGUEIREDO É APOSTA DO PS PARA CONQUISTAR A CÂMARA DE SÁTÃO - Edição Jornal
48334
post-template-default,single,single-post,postid-48334,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

AUTÁRQUICAS ’21: VÍTOR FIGUEIREDO É APOSTA DO PS PARA CONQUISTAR A CÂMARA DE SÁTÃO

AUTÁRQUICAS ’21: VÍTOR FIGUEIREDO É APOSTA DO PS PARA CONQUISTAR A CÂMARA DE SÁTÃO

O candidato do PS à Câmara Municipal de Sátão, Vítor Figueiredo, aposta no setor primário e na criação de uma nova zona industrial no concelho como duas das prioridades, caso venha a ser eleito no próximo dia 26 de setembro.

O candidato socialista à Câmara de Sátão defende anda a promoção dos produtos endógenos do concelho e aponta os apoios financeiros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) para cativar mais investimento para a zona industrial do município, tendo ainda em mente a construção de outras zonas industriais num futuro de curto prazo. Para isso, diz o candidato socialista em Sátão, a aposta passa pela “criação de um gabinete de apoio ao investidor ou ao empreendedor” e “não é só apoiar, é também incentivar e estimular” a investir no concelho.

Vítor Figueiredo, de 53 anos, é professor na Escola Superior Agrária, do instituto Politécnico de Viseu, natural e residente em Sátão, e é a primeira vez que encabeça uma lista autárquica no concelho onde há cerca de duas décadas exerceu o cargo de vereador em regime de não permanência, com o então presidente Acácio Pinto.

À Câmara Municipal de Sátão concorrem ainda Carlos Miguel, pelo Chega, Sandra Chaves, pela CDU, e Alexandre Vaz, pelo PSD, presidente durante 12 anos e atual vice-presidente de Paulo Santos que decidiu não se recandidatar.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.