Bakr em estreia nos convocados do Académico para o jogo em Famalicão - Edição Jornal
25739
post-template-default,single,single-post,postid-25739,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Bakr em estreia nos convocados do Académico para o jogo em Famalicão

Bakr em estreia nos convocados do Académico para o jogo em Famalicão

Na II Liga de futebol o Académico de Viseu joga este sábado em Famalicão frente ao segundo classificado, e uma das equipas candidatas à subida.

Académico de Viseu onde Nsor, Rui Miguel e João Mário, todos em trabalho de recuperação de lesões não são opção para o jogo deste sábado. De regresso aos convocados está Tiago Almeida, e a grande novidade é a inclusão do finlandês Bakr que se estreia entre os 18 eleitos.

De fora dos convocados ficaram Ryan e Bruno Loureiro.

Viseenses no penúltimo lugar da classificação e que procuram pontos para escaparem aos lugares de despromoção.

O Académico de Viseu não vence fora desde 4 de novembro, na 8ª jornada, quando ganhou por 1-0 em Coimbra, frente à Académica. O último triunfo para a II Liga foi em casa, por 2-1 frente ao Sporting Farense, no passado dia 13 de Janeiro. Depois disso, três derrotas e dois empates, o último em casa frente ao FC Porto B, na estreia da nova equipa técnica liderada pela dupla Rui Borges / João Gabriel.

Famalicão – Académico de Viseu, este sábado pelas 5 da tarde, em jogo para seguir com relato na Estação Diária.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****