BÁRBARA GOMES CONVOCADA PARA A SELEÇÃO DE PORTUGAL VOLEIBOL FEMININO - Edição Jornal
46040
post-template-default,single,single-post,postid-46040,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

BÁRBARA GOMES CONVOCADA PARA A SELEÇÃO DE PORTUGAL VOLEIBOL FEMININO

BÁRBARA GOMES CONVOCADA PARA A SELEÇÃO DE PORTUGAL VOLEIBOL FEMININO

A viseense Bárbara Gomes, atleta formada no CARDES de Barbeita, integra a lista das 18 convocadas por João José, selecionador de Portugal de voleibol feminino, que vai jogar a fase de apuramento para o campeonato da Europa de 2021.

Atual jogadora do FC Porto, onde se sagrou esta época campeã nacional de clubes, Bárbara Gomes manteve a confiança do técnico nacional que havia feito uma pré-lista com 24 nomes, agora reduzida para 18 com as atletas que vão então competir pelo apuramento. Com 25 anos, Bárbara Gomes tem já 18 jogos como Internacional A por Portugal.

A seleção nacional integra com Geórgia, Ucrânia e Suécia, o Grupo B da fase de qualificação para o Europeu2021, que será disputada em dois torneios, primeiro no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, entre 07 a 09 de maio, e depois na Geórgia, de 14 a 16 do mesmo mês.

A European Silver League realiza-se também em duas fases, de 28 a 30 de maio e de 01 a 03 de junho, ambas na Bósnia-Herzegovina. Estónia, Letónia e Bósnia-Herzegovina são as seleções adversárias de Portugal na ‘poule’ B.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.