BÁRBARA GOMES CONVOCADA PARA A SELEÇÃO NACIONAL DE VOLEIBOL FEMININO - Edição Jornal
45363
post-template-default,single,single-post,postid-45363,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

BÁRBARA GOMES CONVOCADA PARA A SELEÇÃO NACIONAL DE VOLEIBOL FEMININO

BÁRBARA GOMES CONVOCADA PARA A SELEÇÃO NACIONAL DE VOLEIBOL FEMININO

A viseense Bárbara Gomes, atleta formada no Cardes, e que joga na equipa de voleibol feminino do FC Porto, foi convocada para os trabalhos da seleção nacional de Portugal.

Bárbara Gomes, já internacional por Portugal em18 ocasiões, integra o lote de 24 atletas que vão ser observadas pelo novo técnico nacional, o ex-internacional português João José.

Destas 24 sairão as 16 jogadoras que irão iniciar, a partir de 19 de Abril, os trabalhos de preparação da fase de apuramento para o Campeonato da Europa 2021, de voleibol feminino, agendada para Maio.

Portugal integra a Pool B de qualificação que se vai jogar em dois torneios, em Portugal e na Geórgia. Além da seleção portuguesa e da georgiana, participam ainda neste grupo as seleções da Ucrânia e da Suécia.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.