Benfica e Sporting de Braga jogam Supertaça Feminina de futebol em Tondela - Edição Jornal
32276
post-template-default,single,single-post,postid-32276,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Benfica e Sporting de Braga jogam Supertaça Feminina de futebol em Tondela

Benfica e Sporting de Braga jogam Supertaça Feminina de futebol em Tondela

O Estádio João Cardoso, em Tondela, vai ser o palco para a edição deste ano da Supertaça feminina de futebol, entre o Sporting de Braga, campeão nacional, e o Benfica, vencedor da Taça de Portugal.

A Federação Portuguesa de Futebol já oficializou a data de 8 de setembro, e o horário das 18h45, para a realização do encontro que será transmitido pelo novo canal televisivo da federação, o Canal 11.

A entrada para o jogo custa 1 euro, com a receita de bilheteira a reverter para uma instituição de solidariedade social que vai ser escolhida pela federação e pela autarquia de Tondela.

O Sporting de Braga defende o título que conquistou na final do ano passado, quando bateu no Fontelo o Sporting por 2-1, num jogo que na altura motivou muitas críticas por parte do treinador da leoas que se queixou do estado do relvado e também da falta de condições dos balneários do Estádio do Fontelo.

A escolha este ano foi para o Estádio João Cardoso, casa do Tondela nos jogos da I Liga de futebol.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm