Caixa de segurança é obrigatória em todos os estádios - Edição Jornal
19677
post-template-default,single,single-post,postid-19677,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Caixa de segurança é obrigatória em todos os estádios

Caixa de segurança é obrigatória em todos os estádios

Os clubes das ligas profissionais de futebol decidiram, em Assembleia Geral, a obrigatoriedade de todos os estádios da I Liga terem caixa de segurança para adeptos das equipas visitantes.

Ficou decidido pelos clubes tornar obrigatório que todos os estádios com mais de 35 mil lugares, tenham a caixa de segurança, enquanto os recintos com capacidade inferior, caso do CD Tondela, terão dois anos para implementar a medida.

Ficou ainda deliberado que a “integração nas competições profissionais dos clubes por via judicial acontecerá na segunda época desportiva após a decisão, aplicando-se igualmente aos clubes que vêm do Campeonato Nacional de Seniores”, numa decisão que contempla a reintegração do Gil Vicente.

A Assembleia Geral Extraordinária da Liga decidiu ainda que o próximo sorteio da I Liga será condicionado, e não sorteio puro como chegou a ser exigido pelo chamado movimento do G15.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.