CALICO RENOVOU PELO LUSITANO DE PARA MAIS UMA ÉPOCA NO CAMPEONATO DE PORTUGAL - Edição Jornal
38813
post-template-default,single,single-post,postid-38813,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CALICO RENOVOU PELO LUSITANO DE PARA MAIS UMA ÉPOCA NO CAMPEONATO DE PORTUGAL

CALICO RENOVOU PELO LUSITANO DE PARA MAIS UMA ÉPOCA NO CAMPEONATO DE PORTUGAL

O Lusitano de Vildemoinhos anunciou o acordo com Calico para a renovação do contrato defesa-central, de 32 anos por mais uma temporada.

Formado no Mangualde, com uma longa passagem pelo Académico de Viseu, Calico vai para a sétima temporada no clube trambelo onde na última época alinhou em 18 jogos na série B do Campeonato de Portugal, e ainda em duas partidas da Taça de Portugal.

Depois de garantida a continuidade do técnico Rogério Sousa, a comissão administrativa do Lusitano tem agora em mãos o processo de constituição do plantel, tendo já garantido três renovações e um reforço.

Calico junta-se na lista de renovações ao guarda-redes Ruca e ao avançado Diogo Braz, e ainda a Luís Almeida, primeiro reforço do plantel, o avançado que o Lusitano foi buscar ao Mortágua.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.