Câmara de Lamego prevê investir 402 mil euros nas freguesias do concelho - Edição Jornal
25389
post-template-default,single,single-post,postid-25389,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Câmara de Lamego prevê investir 402 mil euros nas freguesias do concelho

Câmara de Lamego prevê investir 402 mil euros nas freguesias do concelho

A Câmara de Lamego prevê investir 402 mil euros nas freguesias do concelho, através da transferência de verbas para as juntas.

Dinheiro para financiar transferência de competências para as juntas em áreas como a manutenção de espaços verdes, limpeza e manutenção de vias e espaços públicos e a reparação e substituição de mobiliário urbano. O Município de Lamego adianta ainda que também prevê comparticipar os custos de funcionamento, e de pequenas reparações, nos equipamentos de educação, entre pinturas, limpezas de telhados e substituições de telhas partidas e danificadas, bem como a reparação de equipamentos e manutenção dos aparelhos e sistemas de climatização.

Esta transferência de verbas e competências foi formalizada através de protocolos já assinados com as 18 juntas de freguesia do concelho.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****