Câmara de Viseu “ameaça” mandar limpar o mato no IP3 e remeter fatura para as Infraestruturas de Portugal - Edição Jornal
20496
post-template-default,single,single-post,postid-20496,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Câmara de Viseu “ameaça” mandar limpar o mato no IP3 e remeter fatura para as Infraestruturas de Portugal

Câmara de Viseu “ameaça” mandar limpar o mato no IP3 e remeter fatura para as Infraestruturas de Portugal

O presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, diz que vai mandar limpar o mato nas entradas da cidade, em especial nas zonas de acesso ao IP 3, se a Infraestruturas de Portugal não o fizer nos próximos 15 dias.

Uma garantia que o autarca viseense deixou a propósito de notícias que apontavam para o facto de a Infraestruturas de Portugal ter sido multada pela GNR de Viseu por ainda não ter limpo o mato junto ao IP3, situação que classificou de “caricata”  e que deveriam ser os organismos públicos a dar o exemplo.

A autarquia já questionou a Infraestruturas de Portugal sobre o cronograma que tem para as limpezas no concelho, mas garante que se a resposta “não satisfizer” avançará com a limpeza e depois remete a fatura com os custos para a empresa. Para já, o prazo limite para ver as estradas limpas é de 15 dias.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm