Câmara de Viseu aprova Programa de Apoio ao Desporto e à Atividade Física e candidaturas ao VISEU HABITA - Edição Jornal
23813
post-template-default,single,single-post,postid-23813,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Câmara de Viseu aprova Programa de Apoio ao Desporto e à Atividade Física e candidaturas ao VISEU HABITA

Câmara de Viseu aprova Programa de Apoio ao Desporto e à Atividade Física e candidaturas ao VISEU HABITA

O Executivo Municipal de Viseu aprovou por unanimidade, na passada quinta-feira, 29 de novembro, 1,5 milhões de euros para um programa de apoio ao desporto e à atividade física para os próximos dois anos, com a novidade de permitir candidaturas de entidades fora do setor associativo.

O programa está estruturado em três eixos de apoio, que passam pelo apoio ao “Desporto e Atividade Física”, “Formação e Organização de Eventos e Atividade Pontuais” e “Modernização e Autonomia Associativa”.

Ainda durante a reunião do executivo, foram também aprovadas as candidaturas ao Viseu Habita e as que são enquadráveis no Viseu Solidário. Das 155 candidaturas apresentadas, foram deferidas 82. O montante global de comparticipações é superior a 577 mil euros.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm