CAMPEONATO DE PORTUGAL REGRESSA COM TRÊS EQUIPAS DE VISEU - Edição Jornal
41747
post-template-default,single,single-post,postid-41747,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CAMPEONATO DE PORTUGAL REGRESSA COM TRÊS EQUIPAS DE VISEU

CAMPEONATO DE PORTUGAL REGRESSA COM TRÊS EQUIPAS DE VISEU

No Campeonato de Portugal de futebol, este é o fim-de-semana para o regresso à competição do Lusitano de Vildemoinhos, Castro Daire e Mortágua.

Trambelos e castrenses jogam na série D enquanto o Mortágua, este ano de regresso aos nacionais, vai competir na série E.

Os três clubes de Viseu com mudanças nos plantéis, com várias entradas e saídas, mas mantendo as equipas técnicas da temporada anterior: Rogério Sousa, no Lusitano, Vasco Almeida, no Castro Daire, e Paulo Machado, no Mortágua, asseguram o comando técnico nas três formações.

Quanto aos jogos, na ronda de abertura da época, este domingo pelas 15:00, na série D, o Castro Daire recebe o Valadares Gaia, o Lusitano joga na Lusitânia de Lourosa e o Mortágua, em jogo da série E, desloca-se ao Sertanense.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm