CAMPEONATO DE TRIAL 4X4 COM DUAS PROVAS NO DISTRITO DE VISEU - Edição Jornal
44421
post-template-default,single,single-post,postid-44421,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CAMPEONATO DE TRIAL 4X4 COM DUAS PROVAS NO DISTRITO DE VISEU

CAMPEONATO DE TRIAL 4X4 COM DUAS PROVAS NO DISTRITO DE VISEU

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) já confirmou seis provas para o calendário 2021 do Campeonato de Portugal de Trial 4×4, e duas serão no distrito de Viseu: Mangualde e Moimenta da Beira.

Segundo informação a FPAK, o campeonato este ano abre em Mangualde, com prova marcada para dia 29 de agosto, passa depois a 12 de setembro por Famalicão, e em outubro tem duas provas, a primeira no dia 10, em Valongo e uma segunda a 31, na Pista de Leomil, no Monte do Alto da Portela, em Moimenta da Beira.

A sexta prova já confirmada, e para fechar o Campeonato de Portugal de Trial 4×4, está agendada para dia 14 de novembro com os pilotos a competirem no Trial de Paredes.

No caso de Mangualde é um regresso, que chegou a estar previsto para 2020, mas a prova acabou por ser suspensa devido à pandemia de covid-19. Já no caso de Leomil, tem sido presença habitual nas últimas edições do campeonato de Trial 4×4.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.