Casa do Benfica de Viseu regressa aos distritais de futsal, Pedreles luta pela manutenção - Edição Jornal
27746
post-template-default,single,single-post,postid-27746,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Casa do Benfica de Viseu regressa aos distritais de futsal, Pedreles luta pela manutenção

Casa do Benfica de Viseu regressa aos distritais de futsal, Pedreles luta pela manutenção

Na II Divisão Nacional de Futsal, série C, está confirmada a despromoção da Casa do Benfica de Viseu, enquanto o Pedreles ganhou novo alento com o triunfo frente ao Ossela.

A três jornadas do final da competição, a Casa do Benfica de Viseu está já “condenada” ao regresso aos distritais de futsal de Viseu na próxima temporada. Na jornada 4, nova derrota, desta vez por 7-2 no recinto do Saavedra Guedes. Os viseenses ocupam o último lugar na fase de manutenção na série C sem qualquer ponto somado.

Quanto ao Pedreles, um triunfo em casa por 5-4, frente ao Ossela, um adversário direto, permitiu à formação de Mangualde subir ao 6º lugar, agora com 14 pontos, os mesmos que o Arouca que ocupa a 5ª posição e que no final do campeonato também pode valer a permanência, já que desce apenas o pior quinto classificado entre todas as séries.

O calendário do Pedreles até final não é fácil já que em três jogos vai defrontar três das equipas que estão nas quatro primeiras posições da geral. Primeiro recebe a Sanjoanense, na ronda seguinte vai ao Saavedra Guedes e termina o campeonato com um jogo em casa frente ao Silvalde.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****

Tags: