CASTRO DAIRE: ARRANCARAM AS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA - Edição Jornal
45098
post-template-default,single,single-post,postid-45098,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CASTRO DAIRE: ARRANCARAM AS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA

CASTRO DAIRE: ARRANCARAM AS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA

Já arrancou a primeira fase das obras de requalificação da Escola Secundária de Castro Daire, com um investimento de cerca 250 mil euros, que vai permitir substituir as caixilharias, garantindo maior eficiência energética, estando ainda prevista a beneficiação das condições de conforto para alunos e professores.

Para o Município de Castro Daire, a requalificação da Secundária é “uma grande prioridade” defendendo que os jovens representam “o futuro do concelho” e devem por isso ter “as melhores condições letivas” para a sua formação.

Na segunda fase, as obras serão de maior profundidade na melhoria de condições da escola, estando previsto um investimento superior a 2 milhões de euros, comparticipado em 85% por fundos comunitários e em 7,5% pelo Ministério da Educação. O processo, adianta a autarquia de Castro Daire, está já em fase de preparação da adjudicação.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.