CASTRO DAIRE: AUTARQUIA FAZ BALANÇO POSITIVO DA CAMPANHA “(DES)CONTOS DE NATAL” - Edição Jornal
44294
post-template-default,single,single-post,postid-44294,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CASTRO DAIRE: AUTARQUIA FAZ BALANÇO POSITIVO DA CAMPANHA “(DES)CONTOS DE NATAL”

CASTRO DAIRE: AUTARQUIA FAZ BALANÇO POSITIVO DA CAMPANHA “(DES)CONTOS DE NATAL”

A iniciativa “(Des)contos de Natal” teve um impacto muito significativo na economia local, dinamizando o setor comercial do concelho durante a época natalícia” considera a autarquia castrense, no balanço à campanha que promoveu em parceria com a Associação Empresarial de Castro Daire e Beiras.

O prazo para entrega das faturas das compras feitas entre 1 a 25 de dezembro, terminou a 6 de janeiro, período em que foram emitidos os vales de desconto, no valor de 10% das faturas apresentadas. Contas feitas, segundo a autarquia, o valor dos vales emitidos ultrapassou os 22 mil euros, montante que o Município de Castro Daire injeta na economia local, já que os vales serão utilizados em compras nas mais de 150 lojas do concelho aderentes à iniciativa, o que deverá acontecer até final deste mês de janeiro. Foram emitidos 3.246 vales.

A autarquia considera que a campanha ganhou ainda mais importância na dinamização do tecido comercial do concelho, devido à pandemia e aos efeitos negativos que tem provocado na economia local.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.