CASTRO DAIRE: CÂMARA VAI AVANÇAR COM A REQUALIFICAÇÃO DO JARDIM MUNICIPAL - Edição Jornal
44633
post-template-default,single,single-post,postid-44633,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CASTRO DAIRE: CÂMARA VAI AVANÇAR COM A REQUALIFICAÇÃO DO JARDIM MUNICIPAL

CASTRO DAIRE: CÂMARA VAI AVANÇAR COM A REQUALIFICAÇÃO DO JARDIM MUNICIPAL

O Jardim Municipal de Castro Daire vai ser requalificado, informa a autarquia.

Espaço central na vila, e requalificado pela última vez há cerca de 40 anos, entendeu a autarquia de Castro Daire que o espaço “deverá acompanhar a modernidade, cumprindo o seu papel de serviço à comunidade”. Assim, a Câmara Municipal de Castro Daire decidiu avançar, a curto prazo, com um conjunto de intervenções de melhoria das condições de acesso ao jardim municipal, com o projeto a prever que ali possa funcionar um espaço “Welcome Center” com todo o tipo de informação turística para quem visite o concelho.

O projeto contempla ainda “uma fonte luminosa, com o formato do mapa de Castro Daire e a identificação das antigas vinte e duas freguesias do concelho”.

Adianta ainda a autarquia castrense que o jardim municipal será também um espaço para as novas tecnologias, com iluminação em led e acesso gratuito à internet por wifi.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.