CASTRO DAIRE: DESCONTOS PARA QUEM COMPRAR NO COMÉRCIO LOCAL - Edição Jornal
43393
post-template-default,single,single-post,postid-43393,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CASTRO DAIRE: DESCONTOS PARA QUEM COMPRAR NO COMÉRCIO LOCAL

CASTRO DAIRE: DESCONTOS PARA QUEM COMPRAR NO COMÉRCIO LOCAL

O Município de Castro Daire, em parceria com a Associação Empresarial de Castro Daire e Beiras, estão a desenvolver uma campanha a que chamam de “(Des)Contos de Natal” que a atribuição de vales de desconto de 10% em todas as compras no comércio local do Concelho entre os dia 1 e 25 de dezembro.

Segundo informa a autarquia castrense, os consumidores, depois de fazerem as compras, terão apenas de se deslocar ao Gabinete do Empreendedor para obterem um vale com o valor de 10% sobre o montante total da fatura, até a um limite máximo de vale de 25€.

Os vales devem ser depois descontados nas lojas aderentes a esta campanha, o que poder ser feito entre 02 de dezembro e 30 de janeiro de 2021. Os estabelecimentos aderentes aceitarão os vales de descontos, e serão depois reembolsados pela autarquia.

O Município de Castro Daire e a Associação Empresarial de Castro Daire e Beiras estão convictos “que esta medida se traduzirá num importante apoio, tendo como objetivo o incentivo à procura do comércio tradicional e local” em especial nesta época de Natal, tradicionalmente forte e importante para o setor.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.