CASTRO DAIRE: ESTÁ ASSINADO O CONTRATO PARA A SEGUNDA FASE DAS OBRAS NA ESCOLA SECUNDÁRIA - Edição Jornal
47382
post-template-default,single,single-post,postid-47382,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CASTRO DAIRE: ESTÁ ASSINADO O CONTRATO PARA A SEGUNDA FASE DAS OBRAS NA ESCOLA SECUNDÁRIA

CASTRO DAIRE: ESTÁ ASSINADO O CONTRATO PARA A SEGUNDA FASE DAS OBRAS NA ESCOLA SECUNDÁRIA

A Câmara de Castro Daire assinou o contrato de requalificação da segunda fase das obras da Escola Secundária, que têm um custo previsto superior a dois milhões de euros.

Uma intervenção que contempla a “ampliação da área útil, bem como a remodelação dos espaços existentes, o que significa melhoria nas condições de ensino”, pode ler-se no comunicado da autarquia, que procura “segregar a circulação de pessoas e viaturas garantindo a segurança dos alunos”.

“Os jovens do nosso concelho serão o nosso futuro. O compromisso com estes é também o de lhes proporcionar as melhores condições de educação e formação”, defende o executivo municipal que considera “absolutamente fundamental” esta requalificação que é financiada por fundos europeus e tem comparticipação do Ministério da Educação.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.