CASTRO DAIRE: GNR DETEVE 3 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGA - Edição Jornal
43707
post-template-default,single,single-post,postid-43707,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CASTRO DAIRE: GNR DETEVE 3 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGA

CASTRO DAIRE: GNR DETEVE 3 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGA

A GNR deteve em Castro Daire dois homens, de 38 e 47 anos, e uma mulher, de 28 anos, suspeitos do crime de tráfico de droga.

Segundo informação do Comando Territorial de Viseu da GNR, as detenções culminaram uma investigação que decorria há cerca de ano e meio, com os militares a apurarem que os detidos traficavam droga nos concelhos de Lamego, Tarouca e Castro Daire.

Foram realizadas buscas domiciliárias, e em veículos usados pelos detidos, tendo sido apreendidas mais de 200 doses de droga: 172 de heroína e 47 de cocaína.

Foram ainda apreendidas “uma balança de precisão, uma espingarda alterada, 18 cartuchos de calibre 12, dois veículos, um motociclo e diverso material de embalamento, corte e acondicionamento de estupefaciente”, informa ainda o Comando Distrital da GNR.

O caso seguiu para o Tribunal Judicial de Castro Daire.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.