CASTRO DAIRE: LANÇADO CONCURSO PARA A CONSTRUÇÃO DO POMBEIRA ADVENTURE PARK - Edição Jornal
43419
post-template-default,single,single-post,postid-43419,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CASTRO DAIRE: LANÇADO CONCURSO PARA A CONSTRUÇÃO DO POMBEIRA ADVENTURE PARK

CASTRO DAIRE: LANÇADO CONCURSO PARA A CONSTRUÇÃO DO POMBEIRA ADVENTURE PARK

A Câmara de Castro Daire já abriu concurso público para as obras da primeira fase da construção do Pombeira Adventure Park, onde está previsto um investimento de 250 mil euros

Segundo a autarquia castrense, oparque aventura servirá para “alavancar as potencialidades turísticas do Rio Vidoeiro”, muito utilizado para a prática de desportos como o canyoning, e também outras modalidades de desporto na natureza, como o trail running e as caminhadas.

O projeto prevê um percurso circular de 4,5 quilómetros, com piscinas naturais criadas ao longo do curso do Rio Vidoeiro, aproveitando os trilhos já existentes.

Em Pombeira, serão também construídos passadiços e um miradouro com zona de contemplação suspensa sobre a falésia, onde será possível ver quedas de água em cascata.

A autarquia de Castro Daire acredita que o novo Pombeira Adventure Park representará uma nova e importante oferta turística ao concelho.

 A previsão é que no próximo Verão o parque esteja já operacional.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.