CASTRO DAIRE, LUSITANO E MORTÁGUA ACERTAM CALENDÁRIO NO DOMINGO - Edição Jornal
43636
post-template-default,single,single-post,postid-43636,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CASTRO DAIRE, LUSITANO E MORTÁGUA ACERTAM CALENDÁRIO NO DOMINGO

CASTRO DAIRE, LUSITANO E MORTÁGUA ACERTAM CALENDÁRIO NO DOMINGO

No Campeonato de Portugal de futebol, Castro Daire, Lusitano de Vildemoinhos e Mortágua, todos fora da Taça de Portugal, aproveitam o fim-de-semana para acertarem jogos em atraso.

Na série D, o Castro Daire recebe este domingo, pelas 11h00, o Vila Cortêz Mondego, em jogo em atraso da 5.ª jornada do campeonato.

A partida estava inicialmente prevista para 15 de novembro mas foi na altura adiada devido a casos de covid-19 no plantel dos castrenses.

Depois do jogo deste domingo, fica em atraso a partida da 8.ª jornada, frente ao Sporting de Espinho, adiada devido a casos de covid-19 no plantel da formação nortenha.

O jogo foi já remarcado para dia 16 de fevereiro de 2021.

Em Vildemoinhos, o Lusitano recebe a Sanjoanense este domingo pelas 11h00, em jogo em atraso da 7.ª jornada, depois da `luz verde´ das autoridades de saúde para o regresso aos treinos e à competição dos trambelos, após um caso de covid-19 ter obrigado a isolamento de todo o plantel, e ao adiamento de dois jogos.

Lusitano ainda à procura da primeira vitória da época em jogos do Campeonato de Portugal, recebe o 7.º classificado  com 9 pontos, mais 8 que os trambelos que estão no último lugar da Série D.

Quanto ao Mortágua, joga fora este domingo, pelas 11h00 frente ao Benfica de Castelo Branco, partida em atraso da 6.ª jornada da Série E, na altura adiada devido a casos de covid-19 na formação do distrito de Viseu.

Mortágua que é 11.º e penúltimo, com 7 pontos, vai jogar no campo do 2.º classificado, que reparte a liderança com o Marinhense.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.