CASTRO DAIRE RENOVA COM VASCO ALMEIDA E GARANTE VÁRIOS REFORÇOS - Edição Jornal
48364
post-template-default,single,single-post,postid-48364,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CASTRO DAIRE RENOVA COM VASCO ALMEIDA E GARANTE VÁRIOS REFORÇOS

CASTRO DAIRE RENOVA COM VASCO ALMEIDA E GARANTE VÁRIOS REFORÇOS

Vasco Almeida renovou contrato como treinador do castro Daire e vai para a terceira época no comando dos castrenses que se preparam para nova temporada no Campeonato de Portugal de futebol.

A equipa técnica dos castrenses completa-se com os adjuntos Ricardo Teles e Emanuel Fernandes e com Micael Lourenço, treinador de guarda-redes.

Quanto ao plantel, várias saídas confirmadas, entre as quais de Tomé e Barry, reforços do Lusitano de Vildemoinhos para a Divisão de Honra de Viseu, e ainda de Mané, Kikuchi, Luís Henrique, Márcio Santos e Carlitos.

Quanto a reforços, Elísio Pais que chega emprestado pelo Académico de Viseu para defender a baliza do Castro Daire, o lateral Gonçalo Silva, também ex-jogador dos viseenses, o avançado Diogo Braz, o defesa Raphael Almeida, e o médio Tiago Almeida, todos ex-Lusitano são novas opções para Vasco Almeida.

Nas renovações, o clube já oficializou a permanência de Edu Leal, Fred Lopes, Márcio Rocha, Marcel Ribeiro, Paris, Tomás Correia e Pedro Marado.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.