CASTRO DAIRE: `THE SHE´ ESTE SÁBADO NO “PORTA ABERTA” - Edição Jornal
41561
post-template-default,single,single-post,postid-41561,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CASTRO DAIRE: `THE SHE´ ESTE SÁBADO NO “PORTA ABERTA”

CASTRO DAIRE: `THE SHE´ ESTE SÁBADO NO “PORTA ABERTA”

Em Castro Daire, a autarquia continua a promover o “Porta Aberta” um programa de animação cultural para o concelho, em tempos de pandemia de covid-19.

Até outubro, decorrem várias atividades, como teatro, cultura popular, concertos, exposições, entre outras, preferencialmente, e sempre que possível, ao ar livre.

Este sábado, pelas 21h30, no Jardim Municipal há “Porta Aberta” à música com um concerto dos The She.

É a resposta da autarquia em tempos de covid-19, que obrigou ao cancelamento de múltiplas iniciativas habituais no concelho durante os meses de verão, dando alguma animação e cultura aos munícipes, envolvendo grupos e associações de Castro Daire.

É também uma forma de dar algum retorno financeiro e ajudar os promotores locais que se viram privados da principal fonte de rendimento devido à pandemia.

A autarquia garante que todos os eventos no “Porta Aberta” respeitam as recomendações da Direção Geral da Saúde na prevenção à covid-19.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm