Centro Hospitalar Tondela-Viseu recebeu 104 novos Médicos Internos - Edição Jornal
24547
post-template-default,single,single-post,postid-24547,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Centro Hospitalar Tondela-Viseu recebeu 104 novos Médicos Internos

Centro Hospitalar Tondela-Viseu recebeu 104 novos Médicos Internos

O Centro Hospitalar Tondela-Viseu recebeu no início deste ano 104 novos Médicos Internos.

Deste total, 64 serão para Formação Geral, 28 para Formação Especializada da Área Hospitalar e 12 para Formação Especializada de Medicina Geral e Familiar.

Na cerimónia de acolhimento aos novos Internos, que teve lugar no Auditório do Hospital de São Teotónio, na manhã do dia 3 de Janeiro, e na qual estiveram presentes na mesa (ordem conforme fotografia em anexo, no sentido esquerda – direita), Dra. Isabel Andrade (Diretora do Internato Médico), Dra. Helena Pinho (Diretora Clínica do CHTV), Dr. Cílio Correia (Presidente do C. A. Do CHTV), Dr. Marques Neves (Conselho Nacional para a Pós-Graduação da Ordem dos Médicos), e Dra. Ana Paula Pinheiro e Dr. Nery (Diretores do Internato Médico de Medicina Geral e Familiar do Aces Dão Lafões), foi transmitido aos Internos a satisfação com que o Hospital os acolhe nesta nova etapa de aprendizagem, desafiando-os a tirar o melhor proveito desta oportunidade num Hospital que se orgulha de ser amigo da Formação.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm