CIM VISEU DÃO-LAFÕES APROVOU CONTAS DE 2020 - Edição Jornal
47044
post-template-default,single,single-post,postid-47044,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CIM VISEU DÃO-LAFÕES APROVOU CONTAS DE 2020

CIM VISEU DÃO-LAFÕES APROVOU CONTAS DE 2020

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões aprovou por maioria as contas de 2020, que apresentam um saldo de gerência de 1,5 milhões de euros (ME), confirmou o secretário executivo.

As contas foram aprovadas por maioria, com o voto contra do município de Viseu, e alguns dos deputados de Viseu abstiveram-se.

“As contas traduziram um saldo de gerência que transitou para a gerência de 2021 de mais de 1,5 milhões de euros”, informou Nuno Martinho. Acrescentou que “é o mais alto de sempre”, por uma “razão muito simples e que tem a ver com um conjunto de verbas que só foram transferidas para a CIM nos últimos dias do ano de 2020 pela administração central do Estado”.

Integram a CIM Viseu Dão Lafões os concelhos de Aguiar da Beira (distrito da Guarda), Carregal do Sal, Castro Daire, Mangualde, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, São Pedro do Sul, Santa Comba Dão, Sátão, Tondela, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.