CINFÃES: ANTIGA ESCOLA EM BUSTELO TRANSFORMADA EM CENTRO COMUNITÁRIO - Edição Jornal
46362
post-template-default,single,single-post,postid-46362,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CINFÃES: ANTIGA ESCOLA EM BUSTELO TRANSFORMADA EM CENTRO COMUNITÁRIO

CINFÃES: ANTIGA ESCOLA EM BUSTELO TRANSFORMADA EM CENTRO COMUNITÁRIO

Em Cinfães, já decorrem as obras de recuperação e ampliação da antiga escola de Bustelo de Lages, em plena Serra do Montemuro, que está a ser transformada em centro comunitário.

A ampliação vai permitir a instalação de uma ampla sala multifunções, num projeto que, no exterior do edifício, contará com um minicampo de jogos para futebol, basquetebol, andebol e voleibol, um espaço de jogos tradicionais, uma bancada, um anfiteatro ao ar livre e um espaço com mesas e churrasqueira.

O novo centro comunitário de Bustelo de Lages será também um local de repouso e convívio dos caminheiros e turistas da zona do Montemuro.

É um investimento superior a 167 mil euros, através do programa de requalificação e revitalização de aldeias de Cinfães, apoiado por fundos comunitários do PDR 2020.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.