`CLÁSSICO´ DAS BEIRAS ESTE SÁBADO NO FONTELO - Edição Jornal
41567
post-template-default,single,single-post,postid-41567,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

`CLÁSSICO´ DAS BEIRAS ESTE SÁBADO NO FONTELO

`CLÁSSICO´ DAS BEIRAS ESTE SÁBADO NO FONTELO

Estoril Praia e Arouca abriram a edição 2020/21 da II Liga de futebol, com triunfo da equipa da casa por 1-0, no regresso seis meses e um dia depois do último encontro do campeonato passado, que não chegou ao fim devido à pandemia covid-19.

Regresso da II Liga marcado ainda pela estreia de uma mulher árbitro em jogos das ligas profissionais, com Vanessa Gomes como assistente do árbitro João Malheiro Pinto.

Este sábado, é o regresso do Académico de Viseu à competição, e com o `clássico´das beiras, frente à Académica de Coimbra, marcado para as 11h00 no Fontelo, e que será apitado pelo lisboeta Bruno Rebocho, para seguir com relato na Estação Diária.

Jogo que marca a estreia de Sérgio Boris como treinador do Académico de Viseu, e o regresso de Rui Borges ao Fontelo, desta vez sentado no banco adversário, depois de ter trocado esta temporada Viseu por Coimbra.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm