CLÁUDIO RAMOS COM COVID-19 - Edição Jornal
44019
post-template-default,single,single-post,postid-44019,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CLÁUDIO RAMOS COM COVID-19

CLÁUDIO RAMOS COM COVID-19

Cláudio Ramos, guarda-redes do FC Porto, teve um teste positivo à covid-19, está assintomático e em isolamento, afastado do restante plantel.

O antigo guarda-redes do Tondela, tem sido habitual terceira opção de Sérgio Conceição para a baliza dos ‘dragões’, não tendo ainda alinhado pela equipa principal, apenas tendo feito um jogo pela equipa B, no empate a um golo frente ao Estoril Praia.

O guarda-redes internacional português, natural de Vila Nova de Paiva, é o segundo jogador do plantel azul e branco infetado pelo novo coronavírus, depois do senegalês Mamadou Loum, em novembro passado.

Em outubro, Luis Díaz e Mateus Uribe também estiveram isolados do grupo, mas apenas para cumprirem isolamento profilático, depois de terem estado em contato com um caso positivo.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.