Concerto com Salvador Sobral em destaque na programação do “Páscoa em Viseu” 2019 - Edição Jornal
27152
post-template-default,single,single-post,postid-27152,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Concerto com Salvador Sobral em destaque na programação do “Páscoa em Viseu” 2019

Concerto com Salvador Sobral em destaque na programação do “Páscoa em Viseu” 2019

Um concerto com Salvador Sobral, na tarde de sábado de Páscoa, é um dos destaques da programação do “Páscoa em Viseu” 2019.

Salvador Sobral sobe ao palco na praça da República para um concerto que será uma estreia em Viseu, num espetáculo ao ar livre e gratuito.

Na música, o programa conta ainda com um concerto na Sé de Viseu pela Orquestra Filarmonia das Beiras e o Coro Voz Nua.

Em época pascal, as celebrações religiosas são também ponto alto da programação, este ano mais ecuménicas, já que juntam à Igreja Católica a Assembleia de Deus de Viseu, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, a Igreja Evangélica Baptista de Viseu e as Testemunhas de Jeová.

Em ano onde a gastronomia é aposta na promoção turística de Viseu, o programa de Páscoa conta com o “Viseu Doce”, no fim de semana de 13 e 14 de abril, a primeira mostra de doçaria da região com a presença de 15 expositores, evento onde o vinho vai também marcar presença com produtores de espumantes, rosados, brancos e tintos do Dão.

O primeiro mercado do livro de Viseu, é outro destaque do “Páscoa em Viseu”, e vai decorrer entre 12 e 20 de abril, no Mercado 2 de Maio, com a presença de 145 editoras, mais de 225 títulos e mais de 7.500 exemplares com descontos entre os 20% e os 85%.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****