Conhecidos os árbitros dos jogos de Académico e Tondela - Edição Jornal
28406
post-template-default,single,single-post,postid-28406,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Conhecidos os árbitros dos jogos de Académico e Tondela

Conhecidos os árbitros dos jogos de Académico e Tondela

São conhecidos os árbitros para os jogos de Académico e Tondela da 33ª e penúltima jornada nas competições profissionais de futebol. As duas equipas ainda não têm a manutenção assegurada.

Tiago Martins vai arbitrar o Sporting – Tondela da I Liga e António Nobre o Académico – Penafiel da II Liga.

O Tondela vai a Alvalade defrontar o Sporting no sábado, agarrado à calculadora e obrigado a pontuar para depender de si próprio na última jornada, onde vai receber o Desportivo de Chaves.

Em situação mais confortável, mas ainda a precisar de pontos está o Académico que vai receber no sábado o Penafiel e em caso de vitória garante a permanência a uma jornada do fim. António Nobre vai mais uma vez apitar o Académico depois do polémico jogo de dia 10 de março contra a Académica de Coimbra, onde os estudantes venceram por 2-1. Numa arbitragem muito contestada pelos adeptos academistas no jogo que acabou com insultos ao presidente da Liga, Pedro Proença que assistiu ao jogo no camarote.

Em consequência, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um Processo Disciplinar ao Académico, que acabou multado em 765 euros por mau comportamento dos adeptos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****