CONSTÁLICA RALI DE VOUZELA TEM 43 PILOTOS INSCRITOS - Edição Jornal
41849
post-template-default,single,single-post,postid-41849,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CONSTÁLICA RALI DE VOUZELA TEM 43 PILOTOS INSCRITOS

CONSTÁLICA RALI DE VOUZELA TEM 43 PILOTOS INSCRITOS

O Constálica Rali de Vouzela, prova pontuável para o Campeonato Centro de Ralis, vai para a estrada domingo, 27 de setembro, com uma lista de 43 inscritos, que inclui vários pilotos da região de Viseu, entre os quais o jovem Rodrigo Correia (Kia Picanto), Carlos Matos (Peugeot 208 T16), José Loureiro (Skoda Fabia R2) ou José Gomes (Ford Fiesta).

Destaque ainda para a presença de Rui Madeira, piloto que assinala 30 anos de corridas, e em Vouzela vai estar ao volante do Mitsubishi Lancer Evo III, carro com que conquistou a Taça do Mundo de Ralis, na classe de Produção, em 1995.

A prova está este ano condicionada às medidas restritivas impostas pela pandemia de covid-19, com um total de seis classificativas e as triplas passagens, de forma alternada, pelos troços Senhora do Castelo e Penoita, num total de 58 km contra o cronómetro.

A secção da manhã começa pelas 10h38 de domingo, com quatro classificativas, e a secção da tarde com início pelas 14h58.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm