"CORRIDA DO INTERIOR" EM PENEDONO/SERNANCELHE ADIADA PARA 2021 - Edição Jornal
38128
post-template-default,single,single-post,postid-38128,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“CORRIDA DO INTERIOR” EM PENEDONO/SERNANCELHE ADIADA PARA 2021

“CORRIDA DO INTERIOR” EM PENEDONO/SERNANCELHE ADIADA PARA 2021

Foi cancelada a primeira edição da “Corrida do Interior”, meia maratona que estava marcada para dia 12 de julho nos concelhos de Penedono e Sernancelhe e integrava o circuito Running Wonders 2020.

A prova no Norte do distrito era a terceira etapa prevista para o calendário deste ano do circuito que continua a incluir a Meia Maratona de Viseu – “Corrida da Emoção”, este ano agendada para 20 de setembro, e, para já, ainda sem alterações.

A organização, a cargo da Running Wonders, confirmou o cancelamento da prova, o mesmo em relação às duas iniciais etapas do circuito, a Meia Maratona do Douro Vinhateiro, prevista para 24 de maio, e a de Guimarães, a 21 de junho.

A organização assume que poderá recalendarizar para o segundo semestre deste ano algumas das corridas entretanto canceladas nas suas datas inicialmente previstas, mas no caso da Corrida do Interior, a prova só regressará em 2021.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.