COVID-19: ABC DE NELAS SUSPENDE TODOS OS TREINOS NOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO - Edição Jornal
42741
post-template-default,single,single-post,postid-42741,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

COVID-19: ABC DE NELAS SUSPENDE TODOS OS TREINOS NOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO

COVID-19: ABC DE NELAS SUSPENDE TODOS OS TREINOS NOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO

A direção do ABC de Nelas decidiu “suspender os treinos de todos os escalões da formação de andebol e de futsal” a partir de hoje, 29 de outubro, e “até que seja possível, em segurança, voltar a treinar”, informa em comunicado.

O clube justifica esta decisão “na sequência do aumento do número de casos de infeção por covid-19 registados no concelho” dos quais, dois são atletas do clube, com 6 e 8 anos de idade.

“Apesar da infeção não ter sido em contexto desportivo foram já tomadas todas as diligências previstas no plano de contingência, respeitando os trâmites da DGS e da Proteção Civil Municipal”, informa ainda o clube, reforçando que se trata de uma medida “responsável” e “preventiva”.

A suspensão será reavaliada semanalmente, juntamente com as entidades competentes, e o regresso aos treinos será tomado quando as condições o permitirem, adianta a direção do ABC de Nelas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.