COVID-19 ADIA DECISÃO SOBRE A 24.ª EQUIPA QUE VAI JOGAR NA DIVISÃO DE HONRA DE VISEU - Edição Jornal
47385
post-template-default,single,single-post,postid-47385,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

COVID-19 ADIA DECISÃO SOBRE A 24.ª EQUIPA QUE VAI JOGAR NA DIVISÃO DE HONRA DE VISEU

COVID-19 ADIA DECISÃO SOBRE A 24.ª EQUIPA QUE VAI JOGAR NA DIVISÃO DE HONRA DE VISEU

Estão definidas 23 das 24 equipas que na temporada 2021/2022 vão disputar a Divisão de Honra, a principal competição organizada pela Associação de Futebol de Viseu.

O Tarouquense, 3.º classificado da Série Norte da I Distrital espera ainda pelo adversário com quem irá discutir a caga que resta, já que o jogo entre Moimenta do Dão e Vila Chã de Sá, que vai definir o 3.º na Série Sul, foi adiado devido a casos de covid-19 no Moimenta do Dão, e ainda não está agendado devido ao isolamento a que o plantel da formação do concelho de Mangualde foi sujeito.

O vencedor deste play-off vai juntar-se às 23 equipas já confirmadas para a próxima época, marcada pelo regresso aos distritais de dois clubes com tradição no futebol distrital casos de Lusitano de Vildemoinhos e Mortágua, despromovidos do Campeonato de Portugal.

As restantes equipas já com lugar marcado são: Resende, Cinfães, Lamelas, Oliveira de Frades, Carvalhais, Sátão, Penalva do Castelo, Nespereira, Moimenta da Beira, Sporting de Lamego, Vale de Açores, Atlético de Molelos, Carregal do Sal, Roriz, Paivense, Mangualde, Sport Lisboa e Nelas, Campia, Canas de Senhorim, Sampedrense e Desportivo Parada.

Com 24 equipas, a Divisão de Honra de Viseu deverá ser disputada na nova época num modelo competitivo que prevê a divisão em duas zonas, Norte e Sul.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.