COVID-19: ARMAMAR ENTRA NA LISTA DOS CONCELHOS EM `RISCO EXTREMO´ - Edição Jornal
43459
post-template-default,single,single-post,postid-43459,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

COVID-19: ARMAMAR ENTRA NA LISTA DOS CONCELHOS EM `RISCO EXTREMO´

COVID-19: ARMAMAR ENTRA NA LISTA DOS CONCELHOS EM `RISCO EXTREMO´

A Direção-Geral da Saúde (DGS) atualizou os números da evolução da covid-19 na última quinzena, em todo o país, e a lista vai servir de base ao Governo para definir o risco a atribuir a cada concelho e as medidas restritivas a aplicar.

Há vários concelhos que agravaram os números da covid-19, outros que mantiveram o mesmo risco e ainda alguns que melhoraram.

No distrito de Viseu os números continuaram a subir em Cinfães, Armamar e Vouzela.

Cinfães vai manter-se na lista de concelhos em `risco extremo´ de contágio à covid-19, lista que passa também a incluir Armamar que apresenta números de ratio de mais 960 casos por 100 mil habitantes.

Há ainda mais concelhos a subir em nível de risco, com Carregal do Sal e Vouzela a serem concelhos em `risco muito elevado´ e assim sujeitos a restrições mais severas a partir do final desta semana.

Há ainda alguns concelhos que baixaram os números de novas infeções ao longo da última quinzena, e vão assim baixar também em nível e risco, casos de Oliveira de Frades, São Pedro do Sul e Mangualde, que passam a ser de `risco elevado´, enquanto Tondela e Nelas vão passar a nível de risco `moderado´.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.