COVID-19: ESCOLA DE VILAR SECO ENCERRADA E MUNICÍPIO DE NELAS PONDERA MAIS MEDIDAS RESTRITIVAS - Edição Jornal
42702
post-template-default,single,single-post,postid-42702,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

COVID-19: ESCOLA DE VILAR SECO ENCERRADA E MUNICÍPIO DE NELAS PONDERA MAIS MEDIDAS RESTRITIVAS

COVID-19: ESCOLA DE VILAR SECO ENCERRADA E MUNICÍPIO DE NELAS PONDERA MAIS MEDIDAS RESTRITIVAS

Em Nelas, a Autoridade de Saúde decidiu encerrar a escola primária de Vilar Seco, devido a casos de covid-19, numa altura em que os números aumentam no concelho, com um total de 24 casos ativos na comunidade.

A escola vai ficar de portas fechadas pelo menos até dia 6 de novembro, anunciou o autarca Borges da Silva, sem dar mais detalhes sobre a situação, mas garantindo que a Proteção Civil e as autoridades estão a acompanhar o caso.

O presidente da autarquia anunciou ainda mais medidas de prevenção à propagação a covid-19. Para isso, a Comissão Municipal de Proteção Civil reúne na noite desta quinta-feira, 29 de outubro, e em cima da mesa estão, entre outras, a possibilidade de “encerramento de espaços públicos, redução de horários de estabelecimentos comerciais, supressão de feiras ou mercados, entre outras medidas”, anunciou Borges da Silva.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.