COVID-19: GOVERNO VAI DEFINIR NOVAS MEDIDAS DE COMBATE À PANDEMIA - Edição Jornal
42690
post-template-default,single,single-post,postid-42690,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

COVID-19: GOVERNO VAI DEFINIR NOVAS MEDIDAS DE COMBATE À PANDEMIA

COVID-19: GOVERNO VAI DEFINIR NOVAS MEDIDAS DE COMBATE À PANDEMIA

O Governo vai ouvir os partidos esta sexta-feira, e reunir em Conselho de Ministros extraordinário no sábado, dia 30 de outubro, para definir novas “ações imediatas” para o controlo da pandemia da Covid-19 em Portugal.

A evolução da pandemia em Portugal nas últimas semanas, com os números de novos casos a dispararem por todo o país, já levou a titular da pasta da Saúde, Marta Temido, a ouvir um conjunto de epidemiologistas.

Além das reuniões com os partidos com representação parlamentar e do Conselho de Ministros extraordinário, o ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, está a ouvir parceiros sociais.

Novas medidas serão então anunciadas no sábado, numa altura em que vários concelhos já informaram que ponderam adotar o recolher obrigatório durante a noite a madrugada.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.