COVID-19: HÁ UM SURTO CONFIRMADO NO MAIOR LAR DE VISEU - Edição Jornal
43278
post-template-default,single,single-post,postid-43278,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

COVID-19: HÁ UM SURTO CONFIRMADO NO MAIOR LAR DE VISEU

COVID-19: HÁ UM SURTO CONFIRMADO NO MAIOR LAR DE VISEU

Há um surto de covid-19 no Lar de São Caetano, da Misericórdia de Viseu onde os testes a utentes e funcionários confirmaram 20 pessoas infetadas.

São 14 idosos e seis funcionários com covid-19 no maior lar da cidade de Viseu, com capacidade para cerca de três centenas de utentes.

O primeiro caso foi detetado no início da semana, o que levou a que todos os utentes e funcionários fossem testados. A confirmação de mais casos positivos levou a que várias pessoas estejam nesta altura a cumprir quarentena.

Também no Lar Residência D. Leonor, em Viseu, igualmente com gestão por parte da Misericórdia de Viseu, foi detetado um caso de covid-19, situação que levou a que todos os utentes e funcionários fossem já testados à doença, com os resultados a serem conhecidos nas próximas horas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.