COVID-19: NÚMERO DE CASOS ATIVOS EM SERNANCELHE AUMENTOU PARA 49 - Edição Jornal
41508
post-template-default,single,single-post,postid-41508,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

COVID-19: NÚMERO DE CASOS ATIVOS EM SERNANCELHE AUMENTOU PARA 49

COVID-19: NÚMERO DE CASOS ATIVOS EM SERNANCELHE AUMENTOU PARA 49

A Câmara de Sernancelhe confirmou o aparecimento de nove novos casos de covid-19 no concelho, elevando o total de casos ativos para 49.

Desde o início da pandemia são 55 as pessoas infetadas por sars-cov-2 no concelho, das quais seis foram já dadas como clinicamente recuperadas da doença.

O concelho é o que no distrito de Viseu mais casos tem apresentado no último dia, tendo o autarca Carlos Santiago sido um dos que testou positivo à doença. Os números preocupam e já levaram a autarquia a declarar o Estado de Alerta no concelho, suspendendo várias atividades como a feira quinzenal e as piscinas municipais, e apelando ao respeito da população pelas recomendações de distanciamento social e respeito pela lotação em espaços públicos.

Ainda no concelho, todos os utentes e profissionais de saúde da Santa Casa da Misericórdia e da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas em Ferreirim, foram já testadas à covid-19.

No total, foram mais de 200 os testes realizados.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm