COVID-19: PEDRELES SUSPENDE TODOS OS TREINOS E JOGOS - Edição Jornal
44260
post-template-default,single,single-post,postid-44260,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

COVID-19: PEDRELES SUSPENDE TODOS OS TREINOS E JOGOS

COVID-19: PEDRELES SUSPENDE TODOS OS TREINOS E JOGOS

A direção do Pedreles Beira Dão, clube do concelho de Mangualde, decidiu suspender toda atividade desportiva, sejam treinos ou jogos.

Em comunicado, justifica a decisão como medida preventiva no contágio à covid-19, numa altura em que Mangualde é um concelho em Risco Extremo.

O clube recorda que, apesar de zero casos no clube, avança com esta decisão, que vai manter-se “por tempo indeterminado”.

COMUNICADO

Apesar de tudo termos feito pelo cumprimento de regras e normas para contribuir para a solução na luta contra este maldito vírus (zero casos em contexto de treino e jogo) o Pedreles Beira Dão irá suspender TREINOS E JOGOS POR TEMPO INDETERMINADO.

Tal facto advém das medidas preconizadas pela Câmara Municipal de Mangualde com o encerramento de todas as instalações desportivas em antecipação às medidas confinamento a estabelecer superiormente.

Assim e no cumprimento do que nos é imposto, a bem da saúde de todos, o Pedreles suspende os treinos e participação em jogos a partir desta data por tempo indeterminado.

Não é o fim, mas apenas uma paragem que nos levará a vencer esta batalha. Retomaremos a atividade logo que as autoridades o autorizem.

Com os melhores cumprimentos

FIQUEM BEM E CUIDEM-SE.

 
Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.