COVID-19: RESENDE NÃO AVANÇA NO DESCONFINAMENTO, LAMEGO FAZ ‘MARCHA-ATRÁS’ E CARREGAL AVANÇA PARA A FASE 4 - Edição Jornal
46577
post-template-default,single,single-post,postid-46577,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

COVID-19: RESENDE NÃO AVANÇA NO DESCONFINAMENTO, LAMEGO FAZ ‘MARCHA-ATRÁS’ E CARREGAL AVANÇA PARA A FASE 4

COVID-19: RESENDE NÃO AVANÇA NO DESCONFINAMENTO, LAMEGO FAZ ‘MARCHA-ATRÁS’ E CARREGAL AVANÇA PARA A FASE 4

O Governo definiu em Conselho de Ministros as alterações ao desconfinamento em Portugal, aplicáveis aos diversos concelhos do país, e com influência em Resende, Lamego e Carregal do Sal.

Assim, e com base nos valores da taxa de incidência à covid-19 na última semana, Resende vai manter-se apenas no nível 2 de desconfinamento, onde vai ser acompanhado por Lamego que viu aumentar o número de casos nos últimos dias e assim vai regredir nas medidas de desconfinamento, passando também para o nível 2. Lamego era um dos concelhos que estava sob vigilância, devido aos valores que apresentava na passada semana.

Quanto a Carregal do sal, regista uma evolução positiva na taxa de incidência, que lhe valeu a autorização do Governo para evoluir para o nível 4 de desconfinamento, onde está a grande maioria dos concelhos do distrito, e do país.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.