COVID-19: NÚMERO DE INTERNADOS NO HISPITAL DE VISEU CONTINUA A BAIXAR - Edição Jornal
45021
post-template-default,single,single-post,postid-45021,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

COVID-19: NÚMERO DE INTERNADOS NO HISPITAL DE VISEU CONTINUA A BAIXAR

COVID-19: NÚMERO DE INTERNADOS NO HISPITAL DE VISEU CONTINUA A BAIXAR

Continua a baixar, mantendo-se abaixo de uma centena, o número de doentes com covid-19 internados no Hospital de Viseu, embora com registo de mais duas vítimas mortais nas últimas 24 horas.

Segundo dados do Centro Hospital Tondela-Viseu, ao final da manhã de hoje, 22 de fevereiro, havia 93 doentes internados: 73 em enfermaria (menos três que no domingo) e 20 nos cuidados intensivos.

Desde o início da pandemia, no distrito de Viseu registo de mais de 27 mil casos de covid-19, e 526 óbitos associados à doença.

Desde a passada semana que o número de doentes covid internados no Hospital de Viseu se mantém abaixo da centena, já dentro das capacidades de resposta no São Teotónio, situação de alguma normalização que já levou a que fosse desativada a unidade de retaguarda, e o hospital de campanha, que nas últimas semanas funcionou no Pavilhão do Fontelo, em Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.